Livro de visitas

Grande Amigo

Carlos Alberto 19/04/2014
Sou suspeito para falar da carreira desse cara conheço a mais de 15 a nos desde a época da dupla rey e rayr o cara é fera a musica ninguém e de ninguém e boa da conra abraços amigão que DEUS ilumine cada vez mais a sua vida. :)

saudaÇoes

junior delta uno informatica 07/04/2014
e ae cassiannu passando para dar um alo ai curti seu clipe coraÇao vagabundo ,fui eu q arrumei seu pc td bom vc vai estourar de succeso td de bom um abraÇo

picaretagem

dino 21/03/2013
o rei um grande amigo um cara sem comentario pena que pessoas que esta em volta dele so quer ferra a vida do mesmo o empresario deste cantor nao passa de um picareta que nao cumpre com sua palavra hoje o rei seria muito mais conhecido do que ele pensa mais tudo bem deus vai abri os olhos do mesmo e quem sabe o rei seja como um meteoro ee seja o mais novo astro da musica abraço amigo rei e me desculpe mais seu empresario me queimou com o papo dele no sbt fica com deus jovem amigo fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

pedaço do sorriso...

SIMONE PEIXOTO 01/02/2013
A tragédia leva uma parte de nós consigo. E nos arranca, para sempre, um pedaço do sorriso...

Mas, apesar de nos subtrair, ela é incapaz de nos diminuir. Pois em nosso desamparo, descobrimos a grandeza humana no apoio solidário de todo aquele que na dor se faz irmão. Em nossa perplexidade, recebemos o sustento da presença inefável do Consolador com sua imensa compaixão. E no deserto da saudade, aprendemos que nenhuma fronteira, nem mesmo a morte, pode impor limite ao alcance do coração.

Assim, o absurdo da tragédia, ao invés de esmagador, revela do que é feito o nosso espírito, e o quanto ele pode crescer, e vencer, pela força do amor. Te adimiro muito sua garra continue sempre assim bej. Simone

fortaleza-ce

fa 13/05/2012
a pezar de pouco tempo quer conheço vc eu so tenho a agradecer e elogiar ,por quer vc e uma pessoa muito especial e muito humilde. e tenho certeza quer eu vou ter o privilegio de ouvir vc cantar .beijos.nega

Muito bom

karina 22/04/2012
Rei cá
Hoje tive o privilégio pela primeira vez em ouvi-lo cantar na churrascaria Gauchos..
Vc é realmente um sucesso, canta muito bem. Vc tem futuro.
Desejo mais sucesso ainda, pelo pouco que vi, vc é muito humilde e legal.
Bjoo adorei te ouvir

Re:Muito bom

thereza 28/04/2012
comcordo com a minha amiga karina foi um dia muito especial no gauchos adorei te ouvir cantar vc é mega simpatico virei sua fã numero um espero que lembre da gente beijos no seu coração sucesso

to sentindo sua falta

te adoro 12/04/2012
vc sabe tudo que desejo é te ver no auge da fama....saio dos seus caminhos pq prefiro te ver como ídolo....sucesso vc tem uma voz de ouro.

AMIGO DE INFÂNCIA

José dos Reis 05/03/2012
Oi eu sou de Colinas do Tocantins, e estava procurando artistas da cidade, Eu Procurei por um amigo de infância que virou cantor, que um dia eu assiti um show aqui em Colinas a dupla era REI & RAI, gostaria de ter as músicas de REI & RAI, para relembrar a dupla.

Re:AMIGO DE INFÂNCIA

Alessandra 24/03/2012
olá! o Rei e Cassianu era da dupla Rei e Ray . ele e seu q e de sua cidade. ok! na verdade ele e que e seu amigo. bjs
1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

Contato

Acessoria (011) 7525-5516
(011) 6277-4117
tt.machado@hotmail.com