Grande Amigo
Carlos Alberto
19/04/2014
Sou suspeito para falar da carreira desse cara conheço a mais de 15 a nos desde a época da dupla rey e rayr o cara é fera a musica ninguém e de ninguém e boa da conra abraços amigão que DEUS ilumine cada vez mais a sua vida. :)
